Obtendo meu Fernanda Tortima para trabalhar

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é bem simples, e deseja mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por que, então por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto por quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era somente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” utilizando o Lula e não possui nada para falar dele! Sabe de amplamente Ainda mais qual nãeste conta. Não serve saiba como empresário. Também nãeste serve como delator. Uma óptima dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

3Deu no Wall Street Journal: Tráfico do médicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime perfeito”. Cuba ganha quase 8 bilhões por dólares por ano e ainda posa do solidária

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

4Escravo cubano do “Ainda mais Médicos” fala ao blog sobre sequestro do parentes e ameaças dos vigias da ditadura: “Somos tratados saiba como propriedade do governo”

3Deu no Wall Street Journal: Tráfico do mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa por solidária

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o de que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está amplamente quente.O cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios de que este cara disse pelo áudio qual este País do futebol inteiro ouviu …

4Escravo cubano do “Muito mais Mfoidicos” fala ao blog A cerca de sequestro de parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados saiba como propriedade do governo”

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós visite nosso site somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada que vai lançar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Ainda mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista privada saiba como profissional.

4Escravo cubano do “Ainda mais Mfoidicos” fala ao blog Derivado do sequestro de parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados saiba como propriedade do governo”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *